Novela

Guilherme surpreende Margot após salvar Celina: “Perdão, minha mãe”

O advogado se desculpa com a dona do hotel

Publicado em 30/05/2023

Guilherme (Rodrigo Faro) conseguirá salvar Celina (Samara Felippo) das garras de Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) ao anunciar que encontrou com o pedido de anulação do casamento, já que o matrimônio não foi consumado em Chocolate com Pimenta.

Depois, Margot (Rosamaria Murtinho), que já vinha abrigando a irmã de Graça (Nívea Stelmann) no hotel, ajudará também Reginaldo (Antônio Grassi). “Não está na festa?”, questionará a dona do local para Guilherme ao vê-lo longe da celebração da união de Ana Francisca (Mariana Ximenes) e Danilo (Murilo Benício).

“Margot, eu queria te pedir perdão por todas as coisas horríveis que eu te disse. Pelo desprezo que sempre demonstrei. Perdão pelo meu preconceito, por não entender que você lutou sozinha esses anos todos. Mesmo de longe e apesar das dificuldades, você me deu estudo, ajudou o Gingas, o Palito e quem sabe quantos mais você ajudou”, apontará o advogado.

“Eu fui um ingrato, fui egoísta. E mesmo eu te magoando tanto, você ajudou a mulher que eu amo. Se não fosse por você, a Celina ainda estaria nas mãos do conde. Será que eu posso te chamar de mãe?”, indagará o rapaz. “Meu sonho sempre foi ouvir você me chamar de mãe”, dirá Margot. “Mãe… Minha mãe”, dirá Guilherme, abraçando Margot.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade