reta final

Guilherme questiona médico sobre real estado de saúde de Graça e fica arrasado com resposta: “O pior pode acontecer”

Vilã passa por problemas na gestação

Publicado em 15/06/2023

Na reta final de sua gravidez, Graça (Nívea Stelmann) começa a apresentar problemas de saúde em Chocolate com Pimenta. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, Guilherme (Rodrigo Faro) fica preocupado ao saber a verdade sobre o estado de saúde da esposa.

O caso é muito mais sério do que parece. Com a pressão alta, a febre, o pior pode acontecer”, conta o médico. “Mas, doutor, nós não podemos levá-la, transportá-la para um hospital?”, que saber o advogado, que não esconde a preocupação.

No estado que ela está, impossível“, lamenta o médico. “Ainda mais por essas estradas esburacadas“, completa Paulo (Guilherme Piva). “A medicina ainda tem muito o que avançar, né? E mesmo que ela chegasse a um hospital, ali seria muito difícil”, argumenta o outro médico. “Doutor, o meu filho, ele corre risco de vida?“, pergunta Guilherme.

A criança a qualquer momento pode… Você sabe, né?“, diz o profissional. “Doutor, e se tentássemos uma operação cesariana?“, sugere Paulo. “Aqui não. Com recursos tão escassos, tão pequenos. E mesmo se ela conseguisse chegar a um hospital, com a pressão tão alta, nós não podemos arriscar uma cesariana nesse estado”, diz ele.

Que completa: “Bom, amanhã eu volto para a minha cidade. Eu lamento não poder dar mais esperanças. Mas o senhor ainda é muito jovem, ela também, ainda poderão ter muitos filhos. Se o pior acontecer, né?“. Preocupado, Guilherme cai no choro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade