Terra e Paixão

Graça fica grávida de outro homem para enganar Daniel

A loira engravida do delegado Marino

Publicado em 13/06/2023

Graça (Agatha Moreira) ficará grávida do delegado Marino (Leandro Lima) e inventará que o bebê é de Daniel (Johnny Massaro) para seguir noiva do filho de Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão. A pilantra falará com Gladys (Leona Cavalli) sobre o assunto.

“Não desceu. Só mais uns dias pra ter certeza que tô grávida”, apontará a loira. “As datas não vão combinar”, apontará a esposa de Tadeu (Claudio Gabriel). Quando chegar no dia do exame, Gladys falará para Daniel que quer acompanhar a herdeira.

“Mãe, o Daniel é pai. Ele tem direito de acompanhar o exame”, rebaterá a sonsa. “Mas eu sou avó. Eu sei, Daniel, que é muito importante para você… Mas eu também quero ver meu neto”, comentará a mulher. O advogado aceitará que a sogra vá com a herdeira.

“Ainda bem que o Daniel é muito família, respeitou minha vontade… Filha, o que vai fazer?”, perguntará Gladys. “Mãe, eu acho que daqui a pouco minha barriga começa a aumentar, as desconfianças expiram… Eu só preciso levar o médico… Ou a médica na conversa”, concluirá Graça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade