Terra e Paixão

Graça aceita dinheiro e negocia o filho com Irene

A malvada vai morar com a ex-nora e os pais dela

Publicado em 10/11/2023

Chutada por Antônio (Tony Ramos) e na pior, Irene (Gloria Pires) aparecerá na casa de Graça (Agatha Moreira) em Terra e Paixão. “Eu compro a casa e tiro vocês da falência. Em troca, eu quero ficar perto do meu neto. É pedir muito?”, perguntará a vilã.

“Mas isso não tem nada a ver, Irene. Ele não é seu neto”, rebaterá a ilha de Gladys (Leona Cavalli). “E daí? O que interessa é o sentimento. Eu me dediquei a essa criança desde o nascimento, como se fosse sangue do meu sangue”, indicará a mulher.

“Para mim, ele é o filho do Daniel (Johnny Massaro), sim, é o meu neto. Eu sinto falta do meu amorzinho todos os dias”, insistirá Irene. Graça resolverá pedir para seguir morando na casa com os pais mesmo após a víbora ter adquirido o local.

“Tudo bem. Mas eu sou a dona da casa e vou impor algumas condições que vocês vão ter que acatar. A primeira delas é que eu vou ocupar a suíte master. Além disso, eu quero…”, falará Irene, sendo cortada por Tadeu (Claudio Gabriel), que desesperado pela falta de grana, dirá que todos aceitarão as exigências.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade