sem dinheiro

Gladys tenta manter assunto delicado em sigilo e manda a real para Graça

Família de Daniel está falida

Publicado em 09/06/2023

Além do amor que sente por Daniel (Johnny Massaro), Graça (Agatha Moreira) quer se casar com ele porque seus pais estão falidos em Terra e Paixão. Mas nos próximos capítulos da nova novela das 9 da Globo, Gladys (Leona Cavalli) diz para a herdeira que ninguém pode saber que a família está sem dinheiro.

Em cenas que foram ao ar recentemente, Gladys e Tadeu (Claudio Gabriel) decidiram contar a verdade para a filha, que fica chocada ao saber que os pais não tem mais dinheiro nenhum. O presidente da cooperativa conta que se excedeu e gastou mais do que deveria.

Graça, então, pergunta como eles deixaram isso acontecer, já que vivem ostentando dinheiro. “Minha filha, rico tem obrigação de gastar, senão começam a dizer que está falido, o crédito acaba… E aí que a gente vai mesmo à falência. Rico tem o dever de gastar em tudo… É o médico mais caro, os insumos estão pela hora da morte… E, se a mulher não tiver roupas boas, joias, já começa a fofoca”, diz Tadeu.

Ele ainda diz que só o casamento de Graça com Daniel pode tirar a família da pobreza, já que Antônio (Tony Ramos) concordaria em lhe emprestar dinheiro. “Se ele se tornar seu sogro, emprestará. Mas senão… O homem é murrinha, não vai facilitar”, acredita ele. Cenas mais tarde, Gladys volta a tocar no assunto e pede sigilo para a filha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade