Elas por Elas

Giovanni fica com a cara no chão após Jonas provar inocência: “Desculpa”

O jovem abraça o pai e cai no choro

Publicado em 06/12/2023

Jonas (Mateus Solano) conseguirá um álibi para provar sua inocência em Elas por Elas. “Olha isso! Pedi pizza aqui, exatamente no dia e horário da transação que fizeram, lá na Helàne”, dirá o empresário para Adriana (Thalita Carauta) ao mexer no celular.

“Isso prova que, se eu estava aqui, com vocês, eu não podia estar no computador da Helàne! Acabou!”, comemorará o moreno. “Eu sabia! Eu sabia que esse pesadelo ia acabar”, comentará a mãe de Ísis (Rayssa Bratillieri).

“Quero tanto ver a cara da Helena (Isabel Teixeira) quando eu aparecer com essa prova”, declarará o homem. “Inclusive o Giovanni (Filipe Bragança) também estava com a gente nessa noite, não estava?”, questionará a dona do pet shop.

Depois, ao se encontrar com o herdeiro, Jonas mostrará o comprovante. “Eu lembro. As pizzas eram todas veganas”, comentará o jovem. “Tá vendo! Como eu não vendi imóvel nenhum? Muito menos depositei dinheiro em conta no exterior! Uma conta que eu nem lembrava que existia. Olha, meu filho, eu posso ter errado muito nessa vida, mas jamais faria algo assim”, apontará o homem. “Meu Deus, pai… Que bom, que bom essa prova. Desculpa ter desconfiado de você”, lamentará Gio, abraçando Jonas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade