Amor Perfeito

Gilda aplica novo golpe em Marê e a humilha na frente de todos: “Saia imediatamente”

A pilantra aparece com um testamento falso

Publicado em 24/04/2023

Gilda (Mariana Ximenes) invadirá uma reunião da diretoria do Grupo Rubião em Amor Perfeito. “Meu bem, eu sou a única herdeira de Leonel (Paulo Gorgulho). A prova está aqui: o testamento que ele deixou”, dirá a vilã para Marê (Camila Queiroz), entregando um documento falso.

A mocinha alegará que a papelada não é verdadeira. “Farsa é o que vivemos neste hotel desde que você saiu da prisão. Mas, finalmente, consegui encontrar o testamento que meu Leonel teve tempo de fazer, antes de ser covardemente assassinado!”, disparará a víbora.

“Eu não sabia que Leonel tinha feito o testamento. Acho que ele tinha medo que eu fosse contra, eu era muito amiga da Maria Elisa. Acreditava nela. E Leonel também não ia querer que a filha soubesse, com medo de ela fazer um escândalo ou coisa pior – o que realmente aconteceu”, seguirá a sem vergonha.

Érico (Carmo Dalla Vecchia) questionará o motivo de nunca saber do testamento. A cínica inventará que o finado esteve no tabelião pouco antes de falecer. “Eu desconfiava, só não tinha certeza se o testamento existia. Mas diante das humilhações que venho sofrendo desde que a Maria Elisa assumiu o hotel, resolvi investigar. Pedi ao Gaspar que procurasse nos cartórios de BH, e, felizmente, ele encontrou o testamento”, apontará Gilda.

“O testamento de Leonel foi bem claro: você não é herdeira de mais nada. A cadeira da presidência está vaga! Você não tem direito sequer de pôr os pés neste hotel. Saia imediatamente. Aqui não é nem nunca foi o seu lugar”, concluirá a pilantra.