O Rei do Gado

Geremias detona Rafaela e dispara: “Eu matei o Doutor Fausto!”

O fazendeiro assume que cometeu o crime

Publicado em 09/05/2023

Geremias (Raul Cortez) resolverá confrontar Rafaela (Gloria Pires) em O Rei do Gado. “Agora eu sei quem você é! Não é uma Berdinazzi e nós sabemos disso. Só tem o nome, não tem o sangue”, dirá o fazendeiro. “Eu não sabia disso, não tinha como. A minha mãe sempre falou sobre o meu pai como se fosse filho do seu irmão Bruno”, dirá a vilã.

“Seu pai não prestava e não era filho do meu irmão”, rebaterá o homem. “A minha mãe não pensava assim, era filho dela. Só agora eu sei disso!”, comentará a víbora. “Tá bom, mas vamos acertar as nossas contas”, seguirá o idoso. “Tá bom, tio, pode falar”, concordará a morena.

“Você confessou que deu a minha arma para o Marcos (Fábio Assunção) matar o Doutor Fausto (Jairo Mattos). É mentira”, insistirá o velho. “Não, é verdade. Aquele delegado pode me levar de volta para a delegacia que eu vou morrer afirmando isso”, rebaterá a esposa de Otávio (Guilherme Fontes).

“Pare de mentir para o seu tio, maldita! Você fez a Marieta (Patrícia Pillar) ir embora dessa casa com as suas mentiras. Você não podia ter dado aquela arma para o maldito matar o Doutor Fausto”, retrucará Geremias. “Por que o senhor tem tanta certeza disso?”, questionará Rafaela.

“Eu matei aquele desgraçado!”, disparará o patrão de Judite (Walderez de Barros). “Tio, o senhor está me dizendo que foi o senhor?”, perguntará a pilantra, chocada. “Sim, fui eu. Sem nenhum remorso”, confirmará o idoso. “Por que?”, seguirá Rafaela.

“A sua história tá mal contada desde o início. Você me ajudou a separar o Bruno (Antonio Fagundes) da Marieta”, avaliará o fazendeiro. “Ah, então o senhor também estava me usando?”, indagará Rafaela. “Você não é uma Berdinazzi legítima, mas é pior. Você podia ser uma Mezenga para abrigar tanta maldade no seu coração”, concluirá Geremias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade