Ameaça à distância

Fuzuê: Prestes a voltar, Maria Navalha apavora Rejane com presente tenebroso

Caíto se surpreende com o estranho mimo recebido pela ex-amante de Nero

Publicado em 22/09/2023

A volta de Maria Navalha (Olívia Araújo) está mais próxima do que se acredita. Nos próximos capítulos de Fuzuê, a mãe desaparecida de Luna (Giovana Cordeiro) ressurgirá rica e poderosa – mas, antes disso, fará chegar até Rejane (Walkíria Ribeiro) um prenúncio de seu retorno.

Tudo começa quando a ex-amante de Nero (Edson Celulari) está em casa se preparando, com a ajuda de Caíto (Clayton Nascimento), para uma apresentação no Beco do Gambá. “Eu estou tão nervosa… É uma mistura de sentimentos!“, desabafa a artista, segundo o portal Notícias da TV.

Lembro do quanto eu invejava as cantoras que brilhavam no palco e eu queria ser como elas…“, acrescenta Rejane. “Como… A Maria Navalha?“, provoca Caíto. “Não fala o nome dela para não atrair confusão!“, pede a intérprete. Nisso, a campainha toca e Rejane vai atender.

Ela é surpreendida por um mensageiro, portando um buquê de lírios vermelhos – as flores favoritas de Maria. “Sem cartão? Que misterioso… Vou colocar num jarro e levar para o camarim!“, decide a cantora, apesar do estranhamento com o presente inesperado.

Enquanto pega as flores, entretanto, Rejane sente algo ferir seu dedo, que começa a sangrar. “O que é isso que caiu?“, indaga Caíto. “Uma navalha?“, espanta-se a artista, compreendendo que o suposto mimo é, na realidade, um recado ameaçador de sua eterna rival.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade