Dor de cotovelo

Fuzuê: Preciosa flagra abraço entre Luna e Julião e reage enciumada: “Casal de riponguinhas”

Alícia estranha aproximação entre a esposa de Heitor e o braço direito de César

Publicado em 19/01/2024

Está cada vez mais difícil para Preciosa (Marina Ruy Barbosa) disfarçar a atração que sente por Julião (Rômulo Arantes Neto). Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Fuzuê, a esposa de Heitor (Felipe Simas) ficará claramente abalada ao flagrar o forasteiro abraçado a Luna (Giovana Cordeiro).

Após fecharem uma parceria para a confecção das biojoias que serão vendidas na Fuzuê, Luna e Julião se abraçam em comemoração. Preciosa chega nesse momento e, incomodada, faz questão de alfinetá-los. “Desculpe! Eu não queria incomodar o casal de riponguinhas“, ironiza ela.

Que casal o quê, garota?!“, reage Luna, ofendida. “Tem nada de casal aqui, não. A Luna é comprometida e você sabe disso. Ela é uma mulher de respeito e eu não sou moleque“, defende-a Julião. “Não vou mais empatar o casal. Digo, a duplinha simpática de artesãos“, debocha Preciosa, saindo de cena.

Mais tarde, Julião esclarece a Preciosa que aceitou trabalhar na loja de Nero (Edson Celulari) por ordens de César (Leopoldo Pacheco). Mesmo assim, ela segue encucada com a cena que presenciou e o acusa de estar interessado em Luna. “Jura que você também caiu no papinho daquela mulher?

O que você tem a ver com isso? Está incomodada por quê? Eu dou conta das duas irmãs, fica tranquila“, ironiza o braço direito de César, notando o ciúme de Preciosa. É quando Alícia (Fernanda Rodrigues) chega e estranha ver Julião e a ruiva juntos. “Preciosa? O que está acontecendo aqui?“, questiona.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade