próximos capítulos

Fuzuê: Preciosa fica desconfiada, pressiona César e exige a verdade: “Não mente pra mim”

Vilão arma um atentado contra si mesmo

Publicado em 03/02/2024

Depois de ouvir de Luna (Giovana Cordeiro) que César Montebello (Leopoldo Pacheco) pode ter armado o próprio atentado, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) resolve confrontar o pai em Fuzuê. Mas nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, o pesquisador mente para a filha.

E César foi mesmo capaz de planejar um atentado contra ele mesmo. O veterano tenta colocar a culpa em Merreca (Ruan Aguiar), que consegue provar que não está envolvido na confusão. Depois, manda Julião (Romulo Arantes Neto) plantar a arma que usou no crime na Fuzuê. O objeto é encontrado por Barreto (Rogério Brito), que intima Nero (Edson Celulari) a depor.

Ao saber da história, Luna sugere que Preciosa a ajude a descobrir as verdadeiras intenções do pai. Mas a vilã se revolta contra a irmã e decide conversar com o pai. “Não mente pra mim, por favor. Por acaso esse atentado, os tiros contra o seu carro, isso foi uma armação sua?”, quer saber Preciosa. Mas o veterano se faz de vítima.

“Por que você está me perguntando isso, filha? Por acaso, você também está acreditando na inocência do Nero? Acha que aquele feirante não seria capaz de fazer aquilo? Você também vai duvidar de mim, como a Bebel fez? Só a pergunta já é ofensiva!”, dispara.

Preciosa, por sua vez, reclama que o pai vive escondendo as coisas dela, e César questiona quem fez a cabeça dela contra ele. “Foi a Luna. Ela veio perguntar se eu acreditava nesse atentado contra você”, confessa Preciosa, que deixa o pai irritado com as desconfianças.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade