Haja coração!

Fuzuê: Preciosa e Julião trocam beijo de tirar o fôlego

Esposa de Heitor não resiste ao charme do cúmplice de César

Publicado em 09/01/2024

A implicância gratuita de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) com Julião (Rômulo Arantes Neto) esconde questões que ninguém imagina. Nos próximos capítulos de Fuzuê, a esposa de Heitor (Felipe Simas) se verá em uma situação inusitada ao lado do caipira e terminará aos beijos com ele.

Tudo começa quando o pneu do carro de Preciosa fura no meio da rua e ela, acostumada a ser servida o tempo todo, sequer consegue trocá-lo. Por sorte, Julião passa pelo local naquele momento e se oferece para ajudá-la. Mais tarde, eles vão para o apartamento de César (Leopoldo Pacheco).

Lá, Preciosa o ajuda a se arrumar e o chama de ‘baixa renda’. “Eu não sou baixa renda, porque nem renda eu tenho. Mas, quem sabe um dia, eu faço alguma para você olhar diferente para mim“, ironiza Julião. “Se enxerga, matuto!”, dispara a ruiva, mal podendo disfarçar a atração pelo peito nu do rapaz.

Se enxerga você, bonequinha“, devolve o cúmplice de César, com cinismo. Enquanto Preciosa segura sua camisa, Julião puxa a peça para si e leva a vilã junto, ficando coladinho com ela. “É só para você me enxergar melhor“, ironiza ele, com ar canalha e ao mesmo tempo sedutor.

Nem ouse fazer o que você está pensando em fazer!“, brada Preciosa, já intuindo onde aquela cena vai terminar. “Não estou pensando em nada. E você?“, rebate Julião. É quando a própria ruiva se cansa de resistir e, para surpresa do caipira, beija-o com ardor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade