Parceria encerrada

Fuzuê: Pascoal enfrenta Preciosa e desiste de lutar por tesouro: “Agora acabou”

Esposa de Heitor se revolta com a decisão do cúmplice

Publicado em 05/12/2023

O tempo vai fechar entre Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Pascoal (Juliano Cazarré) nos próximos capítulos de Fuzuê. A esposa de Heitor (Felipe Simas) ficará furiosa com o ex-aliado de Maçarico (Gabriel Mondergan) depois que Pascoal comunicar que desistiu de lutar pelo tesouro.

Isso acontece depois que Preciosa descobre que a polícia recuperou o baú que havia sido encontrado por Merreca (Ruan Aguiar). Furiosa, ela compartilha a descoberta com o comparsa. “O baú está na delegacia, Pascoal!“, diz ela, aos berros, chegando de supetão à casa do mau caráter.

Não é possível… Como a polícia recuperou?“, questiona o antigo assessor de César Montebello (Leopoldo Pacheco). “Sei lá! Essa gente vai pegar o que é meu, vai botar a mão no tesouro! Nós temos de impedir“, esbraveja a meia-irmã de Luna (Giovana Cordeiro), com sangue nos olhos.

Pascoal, porém, deixa claro que desta vez não está do lado de Preciosa. “Será que você não vê? Agora acabou, Preciosa!“, pondera ele, sensato. “Não! Não acabou, não!“, retruca a herdeira de Bebel (Lília Cabral), obstinada como é de seu costume.

O vilão então empurra Preciosa contra um sofá, a fim de acalmá-la, e reafirma sua decisão. “Eu tentei, me arrisquei, fiz o que podia e o que não podia por causa desse tesouro, agora chega! Não conta mais comigo nisso. Chega!“, brada ele, determinado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade