desesperada

Fuzuê: Pânico toma conta de Luna ao ficar cara a cara com sabotagem

Preciosa volta a prejudicar a mocinha

Publicado em 03/01/2024

O lançamento da coleção de biojoias não sai como Luna (Giovana Cordeiro) esperava em Fuzuê. Isso porque nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) volta a aprontar e transforma o evento da meia-irmã em um verdadeiro pesadelo.

No momento de apresentação da coleção de biojoias, Luna é pega de surpresa com a chegada de agentes de fiscalização. Um dos funcionários informa que o evento foi cancelado. A reação de todos é de choque, desencadeando um burburinho entre os presentes no local.

Como assim? Quem são vocês?”, quer saber a designer de biojoias. “Fiscalização! Temos uma denúncia que aponta irregularidades na confecção dessas peças”, responde o agente. Sem entender nada, Luna pergunta que irregularidades são essas.

Vocês contrataram uma cooperativa investigada por muitas irregularidades, incluindo a exploração de trabalho infantil”, responde o funcionário. Com a notícia, uma onda de espanto tomará conta de todos os convidados. Contudo, discretamente, no canto, Preciosa não consegue esconder a felicidade ao perceber que seu plano com Pascoal (Juliano Cazarré) deu certo.

Com a notícia, uma onda de espanto tomará conta de todos os convidados. Contudo, discretamente, no canto, Preciosa não conseguirá esconder a satisfação ao perceber que seu plano com Pascoal (Juliano Cazarré) deu certo.

Após expor as irregularidades, os fiscais começarão a recolher alguns itens da coleção. Atônita, Luna se colocará à frente deles. “Trabalho infantil? Que absurdo é esse? Eu jamais me associaria com alguém que use mão de obra de crianças!”, garante a protagonista, que fica de mãos atadas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade