internada

Fuzuê: Nero coloca plano em prática e se arrisca para salvar Bebel

A senhora está internada em uma clínica psiquiátrica

Publicado em 03/11/2023

Internada em uma clínica psiquiátrica após uma armação de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), Bebel (Lília Cabral) tenta encontrar uma forma de escapar do local em Fuzuê. E nos próximos capítulos do folhetim da Globo, Nero (Edson Celulari) consegue entrar na casa de saúde e se esconde no quarto dela. Juntos, eles tentam encontrar uma forma de ela recuperar sua liberdade.

Ao se dar conta que Bebel não está mais disposta a lhe apoiar em seus planos, Preciosa resolve dar um jeito nela. Por isso, ela dopa a mãe e chama os enfermeiros para levarem até a clínica psiquiátrica. Não demora muito para que Emília (Cyria Coentro) comece a estranhar o sumiço da amiga e converse com Nero, que também estranha a falta de notícias.

Bebel (Lília Cabral) de Fuzuê
Bebel (Lília Cabral) de Fuzuê

O pai de Miguel (Nicolas Prattes), então, resolve confrontar Preciosa e aparece de surpresa na casa dos Montebello, o que deixa Heitor (Felipe Simas) e a vilã tensos. Ela, contudo, se nega a dar qualquer tipo de informação, mas Nero deixa claro que está disposto a encontrar sua amada.

Presa na clínica, Bebel consegue falar com o comerciante, que pensa em um plano para salvá-la. Dias mais tarde, Nero coloca seu plano em prática, se disfarça e consegue entrar na casa de saúde. Juntos, os dois tentam encontrar uma forma de ela fugir do local.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade