Hora da verdade

Fuzuê: Nero choca Bebel ao explicar ligação do passado com César: “Acordo”

Mãe de Preciosa questiona o pai de Alícia sobre foto misteriosa

Publicado em 27/09/2023

Uma importante revelação espera por Bebel (Lília Cabral) nos próximos capítulos de Fuzuê. A mãe de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) irá atrás de Nero (Edson Celulari) e exigirá explicações a respeito da foto em que ele e César (Leopoldo Pacheco) aparecem juntos.

Só estou curioso. Como esse assunto chegou até você? Não foi pelo César que soube, foi?“, questiona Nero, intrigado. “Não… Ele sempre foi muito reservado sobre os planos e histórias dele. Eu só sabia quando tudo já estava acontecendo“, explica Bebel, segundo o portal Notícias da TV.

E aconteceu, de fato, um acordo entre nós. Era para termos sido sócios na construção da Fuzuê“, revela o pai de Alícia (Fernanda Rodrigues), deixando a ex boquiaberta. “Como nunca desconfiei dessa ligação?“, pergunta-se Bebel. “Talvez porque a sociedade não tenha vingado“, arrisca Nero.

Nós nos conhecemos na época em que muitas obras aconteciam, os investimentos estavam voltados para a área do centro e… Eu tinha uma grande oportunidade nas mãos. [Mas] a proprietária [do imóvel] recusou a participação do César no negócio“, acrescenta o comerciante.

E ela recusou por quê?“, indaga Bebel, curiosa. “Porque não estava interessada em ganhar mais ou menos dinheiro. Ela queria que o imóvel ficasse só em minhas mãos“, responde Nero, recusando-se a dar mais detalhes sobre o assunto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade