Paladino da justiça

Fuzuê: Miguel vinga Nero e soca a cara de César: “Vim completar o que meu pai teria feito”

Irmão de Francisco sai em defesa do pai

Publicado em 26/01/2024

César (Leopoldo Pacheco) enganou-se redondamente ao pensar que Miguel (Nicolas Prattes) deixaria barato a agressão que ele cometeu contra Nero (Edson Celulari). Nos próximos capítulos de Fuzuê, o advogado fará questão de defender o pai e colocar o vilão em seu devido lugar.

Tudo começa quando, pouco após a confusão que quase estragou a festa de aniversário de Bernardo (Theo Matos) na loja Fuzuê, César se surpreende ao receber a visita de Miguel em seu apartamento. “Miguel?! O que você quer?“, questiona o pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa).

Eu vim completar o que meu pai teria feito, depois que você bateu nele, César“, responde o ex-namorado de Luna (Giovana Cordeiro), antes de desferir um soco daqueles no rosto do vilão. “O que você pensa que está fazendo?“, reage o ricaço, indignado, enquanto leva a mão à face ferida.

O que meu pai ia fazer, mas eu evitei, porque um sujeito digno como ele se arrependeria se fizesse aquilo na frente de todo mundo que ele ama“, brada Miguel. Não satisfeito, ele pega César pelo colarinho e ameaça o ex-sogro. “Você vai me ouvir e prestar atenção.

Se você pensa que vai continuar espalhando a discórdia na minha família, você está muito enganado. A sua casa vai cair. Você vai ser desmascarado!“, esbraveja o irmão de Francisco (Michel Joelsas). “Me solta, seu moleque!“, exige César, soltando fogo pelas ventas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade