encurralado

Fuzuê: Miguel confronta César sobre sua falsa identidade e escuta confissão

Pesquisador revela que trabalhava em um garimpo ilegal

Publicado em 23/12/2023

Miguel (Nicolas Prattes) está cada vez mais desconfiado sobre as reais intenções de César Montebello (Leopoldo Pacheco) em Fuzuê. Nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, o advogado confronta o pesquisador e exige saber o motivo pelo qual ele tem uma identidade falsa. O ex-falecido, então, conta que esteve em um garimpo ilegal.

Depois de recuperar sua memória, o pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) pede a ajuda de Miguel para colocar sua situação civil em ordem e retomar sua antiga vida. “Imagina ter de provar que eu não estou morto!“, diz.

Miguel concorda em ajudar e diz que precisa entrar com um pedido de anulação da sentença que decretou a morte presumida. Depois disso, a vida dele será reestabelecida oficialmente. Em seguida, o advogado pergunta se ele ainda tem algum documento guardado.

“Nada, nenhum. Perdi tudo no acidente de avião. Diz o que você precisa, que eu forneço”, diz o idoso. No entanto, Gilmar (Eber Inácio) encontra uma carteira no chão e a entrega a Miguel, que, ao examiná-la, se depara com uma identidade contendo a foto de César, mas associada a outro nome.

“Carlos Novaes da Luz”, lê o advogado, percebendo que César mentiu. Cenas mais tarde, o namorado de Luna (Giovana Cordeiro) confronta o sogro, que confessa que trabalhava em um garimpo ilegal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade