Hora da verdade

Fuzuê: Maria Navalha surpreende ao revelar real motivação de ter ido atrás do tesouro da Dama de Ouro: “Por amor a ela”

Mãe de Luna abre o jogo sobre suas motivações em conversa com Cata Ouro

Publicado em 02/10/2023

Maria Navalha (Olívia Araújo) é mesmo uma caixinha de surpresas. Nos próximos capítulos de Fuzuê, a mãe de Luna (Giovana Cordeiro) deixará muita gente de queixo caído ao revelar os motivos que a levaram a sair em busca do tesouro procurado toda a vida por César (Leopoldo Pacheco).

A verdade vem à tona durante uma conversa da cantora com Cata Ouro (Hílton Cobra). “Minha filha é o meu tesouro. E se eu embarquei nessa aventura tão maluca… Foi por amor a ela. Foi para obrigar a vida a ser justa com a gente!“, dispara a rival de Rejane (Walkíria Ribeiro).

Eu encontrei uma motivação. Quando reconheci a chave de lua nos seus desenhos e você me mostrou aqueles mapas, eu demorei a entender, a levar a sério, mas… Percebi que já tinha gente grande levando essa história a sério até demais“, acrescenta Maria Navalha.

Como César Montebello… Como o pai da minha filha, que se negou a dar um pingo de amor a ela… Que se negou a pegar um bebê no colo, sem o menor remorso… Porque nada podia parar a aventura dele. Por isso eu resolvi entrar nessa história“, revela a artista ao morador de rua.

Não era justo que alguém que fazia tanta gente sofrer recebesse assim, de mão beijada, uma fortuna que não tinha dono. E assim como podia ser dele, também podia ser minha. Podia ser da minha filha“, conclui Maria Navalha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade