Risco de vida

Fuzuê: Maria Navalha é atropelada durante assalto e vai parar no hospital: “Socorro!”

Luna fica preocupada com o estado de saúde da rival de Rejane

Publicado em 12/01/2024

Momentos de aflição esperam por Maria Navalha (Olívia Araújo) e sua família nos próximos capítulos de Fuzuê. A rival de Rejane (Walkíria Ribeiro) vai se dar mal ao reagir a uma tentativa de assalto no bairro de Fátima e acabará hospitalizada – para angústia de sua filha, Luna (Giovana Cordeiro).

Tudo começa quando Maria caminha pelas ruas do lugar onde cresceu e é surpreendida por um motoqueiro, que se aproxima dela e tenta surrupiar sua bolsa. “O que é isso? Minha bolsa! Socorro!“, grita a cantora, clamando por ajuda. O empenho de Maria é tanto que ela põe o ladrão para correr.

Só que, assustada com o assalto, a artista não vê quando um carro se aproxima e acaba atropelada por um veículo. Uma ambulância então é chamada para socorrer Maria, levando-a a um hospital público e alertando Luna do ocorrido. Na clínica, a artesã conversa com a médica que atendeu sua mãe.

A sua mãe chegou aqui desacordada. A boa notícia é que ela recuperou a consciência, apesar de ainda estar um pouco ausente, pelo choque, pela medicação. Fizemos exames iniciais, vamos aguardar os resultados“, explica a profissional para a namorada de Miguel (Nicolas Prattes).

Afobada como de costume, Maria não vê a hora de receber alta e retomar sua rotina. “Agora eu quero ir pra minha casa. Quando é que eu saio daqui?“, pergunta ela à médica, arrancando um sorriso complacente de Luna.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade