interesseiro

Fuzuê: De olho na fortuna da Dama de Ouro, César mira em Luna e avança em plano

Pesquisador registra a informação de que a filha pertence à linhagem da mulher

Publicado em 26/12/2023

César Montebello (Leopoldo Pacheco) está de olho na fortuna da Dama de Ouro (Zezé Motta) em Fuzuê, novela das 7 da Globo. E nos próximos capítulos, o pesquisador avança em seu plano e registra a informação de que Luna (Giovana Cordeiro) pertence à linhagem da mulher.

O veterano tenta disfarçar seu interesse nas relíquias e tenta se aproximar da filha e de Maria Navalha (Olivia Araújo). Para isso, ele aparece de surpresa na casa da ex-cantora na noite de natal com um buquê de rosas nas mãos.

A ex-cantora, contudo, não recebe a surpresa com entusiasmo, embora permita que ele participe do jantar. Mais tarde, o pesquisador volta a falar sobre o passado e admite sua falha ao não incluir seu nome na certidão de nascimento de Luna.

Ele assegura estar disposto a corrigir essa omissão e reconhecer a paternidade dela formalmente no cartório. Maria fica angustiada, enquanto Luna confessa suas dúvidas sobre a decisão. O que ambas desconhecem é que o pesquisador está de olho na fortuna da Dama de Ouro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade