Falsiano

Fuzuê: Cínico, César pede perdão a Cecília por tragédia com os pais dela: “Hoje sou outro”

Vilão usa amnésia como desculpa para bancar o coitadinho

Publicado em 11/01/2024

O cinismo de César (Leopoldo Pacheco) realmente não conhece limites. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Fuzuê, o vilão agirá com a maior dissimulação ao ser confrontado por Cecília (Cinnara Leal) sobre o mal que fez aos pais da jornalista.

Tudo começa quando César vai à casa de Maria Navalha (Olívia Araújo) em busca de Luna (Giovana Cordeiro) e acaba encontrando Cecília, que o acusa de assassino. “Você matou o meu pai, você queimou a minha casa e deixou minha mãe presa numa cama para sempre“, esbraveja ela.

Cecília… Procura manter a calma“, intervém Maria Navalha, constrangida. “Calma? Tranquilidade? Diante do homem que acabou com a minha vida? Um homem que já estava no inferno e voltou? Eu era só uma menina! Uma criança!“, vocifera a jornalista, totalmente fora de controle.

É aí que César dá início a seu teatrinho. Ele usa a desculpa da amnésia para se passar por inocente das acusações feitas por Cecília. “Eu não sei do que você está falando! Eu não sei quem é você, muito menos a sua família! Mas peço perdão! Eu tenho lapsos em tudo que eu vivi!

Se fiz isso que você diz ou não, eu não sei! Mas se fui eu, eu não sou mais essa pessoa! Eu sobrevivi a um desastre de avião. Eu renasci! E hoje, sou outro César Montebello!“, assegura ele, antes de ir embora às pressas do local.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade