Acerto de contas

Fuzuê: César se vinga de Pascoal e o exclui do contrabando de pedras preciosas

Pai de Luna se lembra do dia em que se acidentou

Publicado em 22/01/2024

A insistência de Luna (Giovana Cordeiro) em saber o que César (Leopoldo Pacheco) lembra sobre o dia do seu acidente vai dar resultado. Nos próximos capítulos de Fuzuê, depois de dizer para a filha que não sabe o que aconteceu no dia em que seu avião caiu, o pesquisador acaba se recordando de uma briga que teve com Pascoal (Juliano Cazarré) pouco antes de decolar.  

Atordoado com a lembrança, César vai até o apartamento do antigo assistente e o acusa de ter colocado uma bomba no avião. Sob ameaça, Pascoal assume que não aguentava ser tratado pelo ex patrão como gente de segunda classe e diz que ele teve sorte.

No embate, o patriarca dos Montebello manda Pascoal ficar longe de sua família e diz que ele está fora de qualquer negócio que envolva seu nome, incluindo o esquema de contrabando das pedras preciosas.

Fuzuê é criada e escrita por Gustavo Reiz, com direção artística de Fabricio Mamberti. A obra é escrita com colaboração de João Brandão, Juliana Peres e Michel Carvalho, e tem direção geral de Adriano Melo e direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas, Glenda Nicácio e Cadú França. A produção é de Gustavo Rebelo e direção de gênero de José Luiz Villamarim.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade