Eureka!

Fuzuê: César recupera memória importante do dia de seu acidente de avião: “Ele estava comigo”

Pai de Preciosa tem rompante inesperado durante conversa com Rui

Publicado em 18/01/2024

Pouco a pouco os mistérios do acidente de avião que quase matou César (Leopoldo Pacheco) começarão a ser esclarecidos na novela global Fuzuê. Nos próximos capítulos da trama de Gustavo Reiz, o pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) terá uma recordação chocante do dia em que o desastre aconteceu.

Tudo começa quando César está em seu apartamento com Rui (Pedro Carvalho), com quem conversa a respeito do novo negócio em comum para contrabandear joias. No meio do diálogo, o ex-marido de Bebel (Lília Cabral) tem a mente invadida por uma lembrança crucial da data em que se acidentou.

O Pascoal (Juliano Cazarré)!“, grita de repente o dono da Conde de Montebello, voltando a si. Rui, é claro, fica assustado com o rompante aparentemente sem sentido do comparsa. “César? Tu não estavas a ouvir o que eu dizia? O que tem o Pascoal com isso aqui?“, indaga o ex-agente de Olívia (Jéssica Córes).

O sogro de Heitor (Felipe Simas), então, explica o porquê da estranha atitude que teve segundos atrás. “O Pascoal estava lá! Eu me lembrei! O Pascoal estava lá e nós brigamos… Antes do meu acidente… Eu me lembrei!“, revela César, reforçando as suspeitas de que Pascoal seria o responsável pela tragédia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade