em pleno natal

Fuzuê: César prepara puxada de tapete e deixa Maria Navalha aflita com proposta sobre Luna

Pesquisador está de olho na fortuna da Dama de Ouro

Publicado em 25/12/2023

César Montebello (Leopoldo Pacheco) segue tentando ter acesso a fortuna da Dama de Ouro em Fuzuê, novela das 7 da Globo. E nos próximos capítulos, Maria Navalha (Olivia Araújo) reúne seus amigos em casa para a ceia natalina e é surpreendida com a chegada do pesquisador, que aparece de surpresa.

Veja também:

    Diante de uma mesa repleta de iguarias, a mãe de Luna (Giovana Cordeiro) faz um brinde, expressando gratidão a todos por acolherem calorosamente sua filha durante sua ausência. Em seguida, a mocinha vai para a casa de Nero (Edson Celulari) na companhia de Miguel (Nicolas Prattes).

    Pouco depois da saída dela, César aparece segurando um buquê de rosas. A ex-cantora, porém, não gosta da surpresa, mas deixa ele participar do jantar. Mais tarde, o pesquisador reconhece seu erro ao não incluir seu nome na certidão de nascimento de Luna.

    Ele ainda garante que está disposto a corrigir esse erro e assumir a paternidade dela no cartório. Maria fica aflita, enquanto que Luna confessa que tem dúvidas se quer fazer isso. O que as duas não sabem, porém, é que o pesquisador está de olho na fortuna da Dama de Ouro.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade