próximos capítulos

Fuzuê: César fica atordoado com lembrança e exige explicações de Pascoal

Vilão estava com ele no dia do acidente

Publicado em 19/01/2024

César Montebello (Leopoldo Pacheco) recupera uma parte importante da memória nos próximos capítulos de Fuzuê, que está no ar na Globo. O dono da joalheria fica perturbado ao se lembrar do dia em que sofreu o acidente de avião que o deixou anos longe da família. Para piorar, ele se dá conta que Pascoal (Juliano Cazarré) estava com ele no trágico momento e confronta o vilão.

Durante um encontro com Rui (Pedro Carvalho), seu aliado no contrabando de joias, o ricaço grita o nome de Pascoal. “César? Tu não estavas a ouvir o que eu dizia? O que tem o Pascoal com isso aqui?”, estranha o trambiqueiro. “O Pascoal estava lá! Eu me lembrei! O Pascoal estava lá e nós brigamos… Antes do meu acidente… Eu me lembrei!”, se recorda o veterano.

Pascoal (Juliano Cazarré) em Fuzuê
Pascoal Juliano Cazarré em Fuzuê

A lembrança, é claro, deixa o pai de Luna (Giovana Cordeiro) completamente perturbado. Disposto a entender o que realmente aconteceu naquele dia, César vai atrás de Pascoal e confronta o vilão, que fica surpreso. Resta saber o que o ricaço vai fazer com essa importante recordação.

Para quem não se lembra, César sofreu um acidente aéreo que quase custou sua vida e acabou lhe deixando distante da família por cinco anos. A notícia de que o ex-marido de Bebel (Lilia Cabral) está vivo causou pânico no vilão, que chegou a dizer que seria impossível ele sobreviver ao ocorrido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade