Disposto a tudo

Fuzuê: César coloca a própria vida em risco para se vingar de Merreca

Julião ajuda o vilão em seu plano maquiavélico

Publicado em 01/02/2024

Em Fuzuê, depois de ter sido ameaçado por Merreca (Ruan Aguiar), César (Leopoldo Pacheco) decide forjar um atentado contra si mesmo para colocar o bandido em maus lençóis.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (1º), Julião (Romulo Arantes Neto) alveja o carro do empresário. César então liga para Luna (Giovana Cordeiro) para dizer que foi atacado.

Na presença da filha, além de Miguel (Nicolas Prattes), Preciosa (Marina Ruy Barbosa), Bebel (Lilia Cabral) e Barreto (Rogério Brito), o empresário acusa Merreca pelo atentado sem saber que o bandido tem um álibi. Na delegacia, Merreca consegue provar que estava com Soraya (Heslaine Vieira) na hora do ocorrido.

Fuzuê é criada e escrita por Gustavo Reiz, com direção artística de Fabricio Mamberti. A obra é escrita com colaboração de João Brandão, Juliana Peres e Michel Carvalho, e tem direção geral de Adriano Melo e direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas, Glenda Nicácio e Cadú França. A produção é de Gustavo Rebelo e direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade