Em busca da verdade

Fuzuê: Bebel descobre que Luna pode ser a filha perdida de César

Dondoca consegue informação valiosa com o genro, Heitor

Publicado em 29/08/2023

A descoberta de que foi traída pelo finado marido, César (Leopoldo Pacheco), vai virar a vida de Bebel (Lília Cabral) de pernas para o ar. Magoadíssima com o chifre que levou sem nem saber, ela investigará quem foi a amante do ex-esposo nos próximos capítulos de Fuzuê.

A busca certamente será complicada, já que Preciosa (Marina Ruy Barbosa) destruiu as provas nas quais César falava sobre a filha ilegítima que teve com a tal amante, pedindo que a ruiva dividisse o tesouro da Dama de Ouro com a meia-irmã bastarda.

Mesmo assim, Bebel não desiste e se põe a vasculhar os antigos documentos de César. Após uma pesquisa minuciosa, ela encontra algo que lhe chama a atenção: um retrato feito por ele de Maria Navalha (Olívia Araújo), a mãe desaparecida de Luna (Giovana Cordeiro).

Ao se deparar com a ilustração, a socialite imediatamente reconhece a mulher retratada e, dali em diante, passa a cogitar que seja Luna a filha que César nunca reconheceu. Disposta a averiguar a fundo essa possibilidade, Bebel vai atrás do genro, Heitor (Felipe Simas), em busca de mais informações.

O marido de Preciosa, então, entrega-lhe o único dos documentos secretos de César que Preciosa não destruiu: um desenho feito pela filha ilegítima de César, na qual aparece ao lado da mãe e tem o rosto do pai substituído por uma nuvem, já que não o conhecia.