sem dinheiro

Fuzuê: Após golpe de Preciosa, Luna chega ao fundo do poço e aceita proposta de Tonico

Mocinha aceita fazer parceria com Jefinho

Publicado em 30/10/2023

Luna (Giovana Cordeiro) leva um duro golpe de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e fica completamente desesperada em Fuzuê. E nos próximos capítulos do folhetim, ela se vê sem saída e aceita a proposta de  Tonico (Junno Andrade) forma uma dupla musical com Jefinho (Micael Borges), que fica radiante com a decisão dela.

Na trama das sete, a vilã plagia as recentes criações da rival e organiza uma grande festa para o lançamento da nova coleção de joias da empresa. Com isso, ela enterra de vez a carreira da mocinha, que fica na pior. Mesmo contente com a presença de Luna no evento, a filha de Bebel (Lilia Cabral) ignora completamente sua presença.

Ao se dar conta que Preciosa roubou suas recentes criações, Luna fica desesperada e se preocupa com a chance de perder seu contrato de trabalho, uma vez que provar que não plagiou as supostas criações da vilã será uma tarefa muito difícil. A protagonista confronta a vilã, mas sai do embate profundamente abalada.

Sem saber o que fazer, Luna pede para Jefinho passar a noite com ela e não consegue segurar o choro. O cantor ainda tenta consolá-la, mas ela não esconde a preocupação diante da possibilidade de perder seu apartamento, já que está sem ter como pagar aluguel. Por isso, ela fica sem saída e aceita a proposta de Tonico.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade