Amor Sem Igual

Furacão e Caio sofrem nas mãos de Bernardo

Irado, o chefe de segurança tortura e ameaça mãe e filho

Publicado em 17/10/2022

Na novela Amor Sem Igual, trama da Record TV reexibida atualmente na programação noturna da emissora, Bernardo (Heitor Martinez) fica muito nervoso quando Duplex (Miguel Nader) o procura na agência para tirar satisfações por ele ter ido até a casa de Furacão (Dani Moreno) fazer ameaças à moça.

A situação sai do controle quando Duplex parte para cima do segurança e Bernardo aponta uma arma para ele e dispara. Na confusão, Vânia (Camila Mayrink) é atingida e Tobias (Thiago Rodrigues) acusa duplex de ter ferido sua noiva. Todos vão parar na delegacia, mas só Duplex fica detido.

Bernardo (Heitor Martinez) em Amor Sem Igual
Bernardo Heitor Martinez em Amor Sem Igual

Em casa, Furacão aguarda notícias de seu amigo quando ouve batidas na porta. Ela abre e dá de cara com Bernardo, que irado força a entrada e é truculento. O bandidão ameaça e diz que a moça vai se arrepender por ter contado a Duplex que ele esteve em seu apartamento.

Sem a menor pela, Bernardo ataca Furacão e Caio (Henrique Camargo), que fica bastante assustado com toda a situação. Sozinhos com o segurança e sem conseguirem ajuda, Furacão e seu filho sofrem muito com os maus-tratos e ameaças do comparsa de Tobias.

Só depois de horas de terror o segurança vai embora. Mais tarde, ainda muita traumatizada, Furacão chora e se abre com Poderosa (Day Mesquita).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Viva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade