Filomena desmaia na hora do parto, Candinho faz pedido e milagre acontece

A mocinha vai conseguir dar à luz ao primogênito

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Filomena (Débora Nascimento) terá dificuldade na hora do porta do filho que espera de Candinho (Sergio Guizé). O caipira será avisado que a amada pode estar morrendo antes da criança nascer.

Ao chegar no quarto onde está a amada e encontrá-la desmaiada, o mocinho se desesperará. “Filó, acorda que eu tô aqui. Sou eu, Candinho. Você e o nosso filho são as coisas mais preciosas que eu tenho nesse mundo. Não me deixa sozinho não. Sem você eu não vou saber viver”, falará o protagonista, chorando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De repente, a filha de Cunegundes (Elizabeth Savala) acordará. “Você abriu os olhos. Traz o nosso filho. Segura a minha mão que eu vou te dar força”, dirá Candinho. O médico comentará que a morena está fraca e que terá que ajudar no parto.

Pouco tempo depois, todos escutarão o choro da criança. “Doutor, e a Filó? Diz que ela vai ficar bem”, questionará Candinho. “Ela perdeu muito sangue. Vai ter que ficar um bom tempo de repouso”, alertará o médico. “Nasceu o nosso filho. O filho do amor”, comentará o caipira, mostrando o neném para a amada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais