Pantanal

Filó flagra ataque de Juma, diz que desgraça vai ser plantada e a mocinha rebate: “Eu mato!”

A mocinha coloca uma faca no pescoço de Renato

Publicado em 24/09/2022

Nos próximos capítulos de Pantanal, Renato (Gabriel Santana) resolverá tirar a vida de Zaquieu (Silvero Pereira) após a morte de Tenório (Murilo Benício). Juma (Alanis Guillen) aparecerá bem na hora que o jovem está para atirar contra o mordomo e colocará uma faca no pescoço do vilão.

“Baixa essa arma senão você morre”, ameaçará a protagonista. “Se alguém acredita que esse peão matou o meu pai e uma sucuri sumiu com o corpo, chamem a polícia e vamos tirar isso a limpo!”, dirá o herdeiro de Zuleica (Aline Borges).

“Eu conheço uma sucuri que estava contando os dias pra isso”, responderá a mocinha, referindo-se ao Velho do Rio (Osmar Prado). “Eu quero ver você explicar isso e como aquela onça matou o Solano na tapera para a polícia”, indicará Renato.

“Ele ameaçou de matar a minha filha e eu”, indicará Juma. “Então você está confessando que aquela onça era você. Ótimo, agora só falta descobrir quem foi a tal sucuri que sumiu com o meu pai”, destacará o rapaz. “O que está acontecendo aqui?”, perguntará Filó (Dira Paes), surgindo assustada.

“Baixa essa arma, filha, ou você vai plantar a desgraça nessa casa!”, pedirá a mãe de Tadeu (José Loreto). “Vocês façam como bem entender, mas se eu ver alguém armado perto da minha filha, eu mato!”, concluirá Juma, soltando Renato.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Pantanal.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade