Filipa chama Osório de assassino e Quintiliano se irrita

Filipa orienta Bá após questionamento do pai

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, na Record TV, Filipa (Milena Toscano) se depara com Osório (Jayme Periard) em sua casa e não se contém: “Assassino. Esse homem torturou Genésio (Rogério Brito), diz ela. “Acalme-se. Eu não admito esse tipo de comportamento”, diz Quintiliano (Luiz Guilherme).

“Não admite porque a culpa é do senhor, que permite que esse sanguinario continue com a obsessão dele”, acusa Felipa. “Sabe quanto custa um escravo? Você acha que eu gosto de ter prejuízo?”, diz Quintiliano. “Prejuízo, pai? Estamos falando da vida de um homem”, dispara Filipa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem ordens para suspender os castigos”, fala o coronel. “Eu ouvi o Genésio dizendo que pegou o mapa. Aquela ali deve saber de tudo. Estava falando com ele, ouviu tudo”, diz Osório, apontando para (Elina de Souza). “Isso é verdade?”, pergunta Quintiliano à escrava.

Filipa se vira para Bá, faz um leve gesto com a boca, sinalizando para que ela responda que não e a escrava diz: “Não, senhor. Eu não ouvi nada não”. “Isso é mentira”, aponta Osório. E aí, como será que essa história vai desenrolar? O que será que Quintiliano vai fazer?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais