sortilégio

Fernando descobre envolvimento de Bruno e Maura no sequestro de Maria José

Protagonista perde a memória

Publicado em 19/07/2023

O sequestro de Maria José (Jacqueline Bracamontes) promete movimentar Sortilégio. E nos próximos capítulos, da trama que está no ar no SBT, Fernando (Gabriel Soto) descobre que a empresa de Bruno (David Zepeda) é falsa e que Maura (Ana Brenda Contreras) também esteve envolvida no plano.

E Maura está mesmo ciente dos planos de Jorge (Otto Sirgo) e Helena (Azela Robinson), que sequestraram a protagonista na intenção de deixar o caminho livre para ela conquistar Alessandro. Para isso, a vilã disse a Maria José que encontrou uma casa linda e a chama para conhecer.

Durante o passeio, a protagonista foi sequestrada por Jorge, que a pega de surpresa e lhe aplica um sedativo. Quando a mocinha acorda, ela percebe que não se lembra de nada.

Helena, então, diz que ela se chama Sandra e que esteve muito doente. Enquanto que Jorge diz a Maria José que na Espanha se prostituiu e se drogou até ficar vários dias em coma e, por isso, agora não se lembra de nada. Felizmente, Alessandro (William Levy) consegue resgatá-la e a ajuda a recuperar a memória perdida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade