A Desalmada

Fernanda desmascara Otávio para Rafael, Letícia descobre que é corna e desce a porrada

O vilão fica numa encruzilhada e acaba apanhando

Publicado em 05/10/2022

Nos próximos capítulos de A Desalmada, após conseguir fugir de uma nova tentativa de estupro de Otávio (Eduardo Santamarina), Fernanda (Livia Brito) finalmente desmascarará o vilão para Rafael (José Ron) e Letícia (Marlene Favela).

“O que eu vou dizer vai ser muito difícil para vocês. Me acusaram de ter uma relação com César e eu tenho. Dividimos a mesma dor e Otávio sabe o que é. Ele construiu a empacotadora em cima do sofrimento de gente inocente. Para alguns pagou um preço ridículo por suas terras e os que se negaram foram mortos!”, disparará mocinha.

“Você matou o meu marido. Ele se chamava Santiago. Se não se lembra, aqui estão os papéis que provam tudo. Maldito, covarde, assassino! Tenho outros contratos também de pessoas que você matou para construir sua maldita empacotadora!”, seguirá a justiceira.

“Você me disse que seu marido morreu num acidente”, recordará Rafael. “Não, não foram assim as coisas! Seu pai o matou na minha frente”, rebaterá a morena. “Que imaginação você tem. Quer se vingar porque eu não quis nada quando se ofereceu”, falará o pilantra.

“Mentiroso! Antes estar morta do que ter algo com você”, xingará Fernanda. “Meu pai não tem porque inventar algo assim”, defenderá o galã. “Tenho ainda algo pior”, destacará Fernanda, mostrando no notebook uma gravação de Otávio beijando Júlia (Marjorie de Sousa). Furiosa, Letícia dará um tapa na cara do marido e sairá de perto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Desalmada.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade