Ester flagra Cassiano em conversa íntima com Cristal em camarim

Estrangeira pede desculpa por ter atrapalhado a vida do galã

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ester (Grazi Massafera) procura por Cassiano (Henri Castelli) no bar Flor do Caribe, mas acaba tendo uma surpresa, na reprise da novela das seis, da Globo. A protagonista vê o galã em uma conversa íntima com Cristal (Moro Anghileri), que tinha uma paixão por ele no passado. Mas, para surpresa da loira, o papo foi apenas uma conversa de amigos.

“Eu estou muito feliz de te ver aqui de novo, Cristal. Sã e salva, você e sua família toda”, diz ele. A estrangeira, então, acaba dando um abraço apertado nele e Ester aparece, com cara fechada. Os dois não percebem. “Você nem imagina a minha tranquilidade, agora, sabendo que meu pai não corre risco de vida e que ele e você, finalmente, se entenderam”, reage ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cassino explica que Dom Rafael (Cesar Trancoso) mudou de vida e, portanto, ele consegue ver que é um cara bacana. Mas ele completa dizendo que está ali par agradecer pelo show e quer que ela arrebente no palco. Os dois riem, com intimidade e Ester só observa sem ser vista.

“Olha, Cassiano, eu queria te pedir desculpa pelos inconvenientes que eu causei na sua vida com a Ester”, diz Cristal. “Isso já faz parte do passado, Cristal. A Ester já entendeu que não teve nada entre a gente. Já está tudo superado, Cristal. Quando a Ester imaginou que tinha algo entre a gente, eu, realmente, fiquei muito triste”, conclui ele, deixando Ester aliviada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio