Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Fim do calvário

Esperança recupera filha que Leon sequestrou

Martim e a esposa aceitam pagar resgate pedido por Simona

Publicado em 20/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O calvário de Esperança (Georgina Salgado) em busca da filha desaparecida está prestes a chegar ao fim. Nos próximos capítulos de Mar de Amor, a filha de Antônio (Sergio Reynoso) finalmente terá outras vez em seus braços a pequena Maria del Mar, que Leon (Manuel Landeta) foi capaz de sequestrar.

Tudo começa quando Oriana (Mariana Seoane) e Santos (Arturo Carmona), condoídos pela situação de Esperança, decidem ir atrás de uma pista de onde Leon possa ter se escondido com a menina. O casal até encontrar o vilão, mas este é mais hábil do que os dois e dá um jeito de fazê-los seus prisioneiros.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O cunhado de Guilhermo (Juan Ferrara) passa, então, a planejar sua fuga do país com Maria del Mar. Só que Simona (Renata Flores), querendo lucrar mais com a situação, trai o patrão e telefona para Esperança, pedindo uma grande quantia em dinheiro para lhe devolver a criança.

Desesperados, Martim (Adrián Martiñón) e a esposa decidem pagar o resgate e combinam um encontro com Simona. No entanto, Salvador (Ramón Valdéz Urtiz) decide intervir e avisa à polícia sobre o sequestro, sem que sua irmã e seu cunhado saibam.

Por conta disso, quando Esperança e Martim estão prestes a dar o dinheiro a Simona, uma viatura chega e os agentes rendem a ex-empregada de Luciana (Elsa Cárdenas). Sem saída, ela os leva até o cativeiro onde Leon mantém Oriana, Santos e Maria del Mar, e os três são libertados. Já Leon percebe há tempo que foi traído pela comparsa e consegue fugir antes que a polícia venha prendê-lo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mar de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....