A Gata

Esmeralda e Paulo se despedem da filha após médico falar que a criança vai morrer: “Preciso que viva”

O casal fica muito emocionado no momento

Publicado em 28/11/2023

Esmeralda (Maite Perroni) e Paulo (Daniel Arenas) estarão no hospital ao lado da filha em A Gata. A pequena estará cada vez mais doente e o médico revelará que se não acontecer uma melhora significativa, o bebê poderá morrer.

“O doutor pediu para a gente vir se despedir de você. Mas não é por isso que estamos aqui porque não vamos te perder”, dirá a mocinha. “Meu amor, você vai ficar bem e não vai nos abandonar. Faz apenas algumas horas que eu te carreguei nos braços e não estou disposto a te perder. Meu amor, eu preciso que viva para você me perdoar. Me perdoa por tudo que eu te fiz, por favor”, falará o galã.

“Você sabe de tudo que ainda falta para você viver. Você tem que correr, fazer loucuras, andar de bicicleta, conhecer a neve, fazer anjinhos com ela. Você e o seu irmãozinho tem que deixar a gente de cabelos brancos. Agora não é a sua hora. Ainda não”, destacará a protagonista.

Meu amor, vamos ter uma família. Você vai estar lá em cada foto, cada lembrança. Quando a sua mãe e eu ficarmos velhos, com certeza vamos ter o seu sorriso e o do seu irmãozinho eu nossos corações”, concluirá Paulo, caindo no choro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade