vai na fé

Érika ganha aliada de peso em plano para ferrar Lui

Dançarina quer difamar o cantor

Publicado em 01/02/2023

Sem limites, Érika (Letícia Salles) pensa em mais uma forma de prejudicar Lui Lorenzo (José Loreto) em Vai na Fé. Isso porque nos próximos capítulos da trama, que está no ar na faixa das 19h da Globo, ela pede para Wilma (Renata Sorrah) deixar que ela faça fotos comprometedoras do cantor.

Interessada em aumentar a fama de seu filho, a loira aceita a proposta da dançarina. Com isso, a aliada de Anthony Verão (Orlando Caldeira) pede para Gisela dar em cima do cantor e ela chega à mansão de Lui para começar sua atuação.

Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé

Na trama de Rosane SvartmanSol (Sheron Menezzes) desiste de embarcar na turnê do cantor, que tem planos de passar um mês na Bahia, após  Marlene (Elisa Lucinda) começar a sentir fortes dores no quadril. Ela ainda tenta disfarçar, mas vê o sintoma piorar, perde as forças e cai. 

A notícia da demissão da protagonista deixa Wilma enfurecida, já que ela se vê obrigada a encontrar uma substitura às pressas. Sem opção, a empresária pede para Érika voltar a trabalhar com Lui e, após algumas exigências, a dançarina aceita.

De volta ao seu antigo emprego, Érika volta a aprontar contra Lui. Ela ouve um desabafo do cantor por causa de Sol e conta tudo para Anthony Verão, que publica uma matéria em seu blog. Depois, ela convence Wilma a deixar que ela faça fotos comprometedoras do artista com Gisela, para aumentar a visibilidade para ele. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade