romeu e julieta

Equipe Água perde última prova e time Fogo leva o troféu do acampamento

A quinta e última prova é o cabo de guerra

Publicado em 07/12/2023

O acampamento do Centro Esportivo de Castanheiras, o CEC, movimenta A Infância de Romeu e Julieta, trama infantojuvenil exibida pelo SBT. Nos próximos capítulos, a quinta e última prova é o cabo de guerra. A equipe Água perde e cai na lama, e a equipe Fogo leva o troféu da competição.

Para quem não se lembra, a equipe Fogo é composta por Nando (Lucas Cabral), Alex (Gianlucca Mauad), Téo (Miguel Schmid), Lívia (Vivi Lucas) e Sofia (Yasmin Praddo). Já o lado Água é composto por Rosalina (Bárbara Cruz), Romeu, Karen (Jolie), Julieta (Vittória Seixas) e Patrick (Vinícius Pieri).

Para levar o troféu, era preciso ganhar o maior número de provas.  O primeiro desafio exigiu a montagem das barracas no menor tempo possível. Já a segunda competição, as crianças precisavam juntar gravetos para acender a fogueira.

A terceira prova envolveu uma caça ao tesouro, que foi uma surpresa e tanto para Hélio (Luiz Guilherme). As crianças enfrentaram ainda um quarto desafio e precisaram encontrar itens de uma lista. Por fim, o cabo de guerra, que culminou na vitória do lado Fogo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade