Enrico pede Pietra em casamento e se surpreende com resposta

A camponesa recusa a proposta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enrico (Bernardo Velasco) pedirá a mão de Pietra (Rayanne Morais) em casamento na frente de seu pai, Otoniel (Kadu Moliterno). No entanto, a camponesa surpreenderá ao negar o pedido, nos próximos capítulos de Belaventura.

Dessa forma, a filha de Lucy (Larissa Maciel) afirmará que só poderá aceitar o pedido quando o príncipe não estiver mais comprometido com Tamar (Lidi Lisboa), no acordo firmado entre o rei e o Conde Páris (Bemvindo Sequeira).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu não sei o que dizer, palavras me fogem. Esse pedido agora é uma determinação do rei?“, dirá a camponesa, surpresa. “Não, garanto que é uma iniciativa do príncipe. Apenas pela sua determinação conseguiu o meu apoio“, responderá Otoniel. O príncipe se espanta com a reação da amada e diz que estranha as atitudes dela.

Se está me propondo casamento, significa que já conversou com a dama a qual é prometido”, afirmará Pietra. “Esse sim foi um acordo travado por mim, sendo assim, resolverei essa questão com o Conde Páris“, garantirá o rei. “Nesse caso, prefiro aguardar por este desfecho, só assim me sentirei a vontade para tomar qualquer atitude em relação ao seu pedido“, decidirá ela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Belaventura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio