Enrico descobre quem é seu pai biológico e exige explicações de Otoniel

O marido de Pietra é filho de Mistral

Publicado em 27/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de BelaventuraEnrico (Bernardo Velasco)descobre que não é filho biológico de Vitoriana (Juliana Knust). Intrigado, ele exige explicações de Otoniel (Kadu Moliterno). 

O rei conta que, após o parto, Vitoriana ficou um longo tempo desacordada. Em seu diário, a rainha relatou que o bebê tinha expressões anormais, que preocuparam os físicos. Porém, ninguém sabe o que de fato aconteceu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Momentos depois, Mistral (Leonardo Franco) se apresenta e pede perdão a Enrico. Emocionado, ele revela que é o pai do marido de Pietra (Rayanne Morais). “Se houvesse o mínimo de duvida, eu jamais tomaria essa atitude“, garante ele.

O relato do rei Otoniel e a versão de Vitoriana sobre o nascimento de Enrico complementam as minhas impressões sobre aquele dia. Eu e Elia (Silvia Salgado) estávamos no mesmo local que a rainha e procuramos alguém para ajudar a levar a gravidez até o fim. Mas no mesmo dia em que Enrico veio à luz e nosso menino não teve a mesma sorte”, inicia ele.

Da mesma forma que a rainha descreve em seu diário, também presenciei cenas estranhas que davam margem a suspeitas, dúvidas que acabaram sendo sufocadas“, continua o conselheiro. Ele esclarece, então que os físicos levaram os bebês para longe das mães e apenas um deles sobreviveu. Sem saber de quem era, entregaram o herdeiro a futura rainha, de forma a garantir o futuro do reino.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Belaventura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio