amor perfeito

Encurralado, Orlando decide esconder verdade e deixa Marê desconfiada

Médico não conta o segredo sobre seu passado

Publicado em 14/04/2023

Prestes a reatar seu relacionamento com Marê (Camila Queiroz), Orlando (Diogo Almeida) se vê atormentado por um segredo do passado em Amor Perfeito. Nos próximos capítulos da trama da Globo, o médico é confrontado pela protagonista sobre a relação entre Virgílio Lopes (Christovam Neto) e o pai dele, mas ele desconversa e dá um jeito de mudar de assunto.

Na novela das sete, o médico esconde que é filho de Virgílio, o antigo sócio de Leonel (Paulo Gorgulho). No primeiro capítulo da trama, o patriarca revelou, em seu leito de morte, a ligação com a família Rubião. Ele foi acusado de dar um golpe no hotel por Leonel, que pretendia favorecer Anselmo (Paulo Betti).

Por isso, o pai de Orlando foi expulso de Águas de São Jacinto com a família e se viu obrigado a recomeçar a vida longe dali. O assunto volta a atormentar o médico, que decide alugar a antiga casa de sua família e desperta suspeitas na cidade. Marê também não gosta da atitude dele.

Com medo de ter seu segredo descoberto, Orlando desabafa com Frei João (Allan Souza Lima) e conta sobre o passado de sua família. O religioso, então, o aconselha a revelar tudo para amada antes que ela descubra por meio de outra pessoa.

Cada vez mais desconfiada, a mãe de Marcelino (Levi Asaf) confronta o homem. Ela pergunta sobre a relação entre Virgílio e o seu pai, mas o mocinho fica sem coragem de contar a verdade e desconversa. Ele ainda beija Marê para tentar fazer ela esquecer o assunto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade