Enciumada, Rebeca tem ataque preconceituoso e é confrontada sobre Gino

Penha traz a patroa de volta para a realidade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, Rebeca (Christiane Torloni) fica bastante abalada após uma mulher invadir a festa de aniversário de Gino (Marco Ricca) se passando por namorada dele. Ao voltar para casa, ela desabafa com Penha (Yaçanã Martins).

“Foi muito constrangedor aquela mulher de baixíssimo nível gritando na rua, para quem quisesse ouvir, que eu tinha um caso com Gino. Eu, um caso com Gino? Mas a culpa é minha, foi eu que cavei essa situação no momento em que eu resolvi participar de um mundo que não é o meu”, diz Rebeca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pelo amor de Deus, o mundo é um só. A senhora e o Gino pisam no mesmo chão. Eu até entendo a sua chateação, mas eu vou lhe dizer: gente ruim, barraco, essas coisas, existem tanto entre os ricos quanto entre os pobres”, aponta Penha.

Ah, mas não dessa maneira vulgar, grosseira. Não que eu me sinta superior, não é isso. Eu fui lá de coração aberto, as pessoas me receberam muito bem, com carinho, mas ouvir essa grosseria toda? Eu não tenho estômago pra esse tipo de violência”, desabafa Rebeca. 

Fica atenta! Muitas vezes o preconceito pega o cristão por dentro e ele nem se dá conta. O mal julgamento só pode afastar de si quem realmente gosta da senhora”, alerta Penha. “Será? Não sei se o Gino era realmente a pessoa que eu imaginava”, fala a empresária. “O que ele fez pela senhora e pelo seu filho deveria contar muito mais que o escândalo de uma doida qualquer”, dispara Penha. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio