Barraco fenomenal

Em Travessia, a situação entre Guida e Moretti sai totalmente do controle, com direito à porrada, vandalismo e até polícia

A sobrinha de Cotinha fica enlouquecida e o empresário parte para cima da mulher

Publicado em 22/12/2022

O bicho vai pegar total nos próximos capítulos da novela Travessia, trama de Gloria Perez exibida no horário nobre da Globo. Após ser desmascarado por Sara (Isabelle Nassar) na frente de todos na noite de Natal, Moretti (Rodrigo Lombardi) deixa Guida (Alessandra Negrini) completamente fora de si.

A mulher sai de casa e não se conforma com as atitudes do passado do marido e do que ele foi capaz de fazer ao abandonar Débora (Grazi Massafera) grávida. Guida conversa com Oto (Rômulo Estrela) e o hacker avisa que Moretti colocou ações e imóveis em seu nome.

De cabeça quente, a irmã de Leonor (Vanessa Giácomo) faz ameaças ao marido, mas ele não baixa a cabeça e avisa que pode acabar com ela quando quiser. Helô (Giovanna Antonelli) conversa com a prima e recomenda que ela esfrie a cabeça e depois procure um bom advogado, que ela mesma pode indicar.

Mas o conselho de Helô entra por um ouvido e sai pelo outro. Momentos depois a delegada é obrigada a apartar uma briga daquelas, com direito a tapa e tudo, entre Guida e Moretti. Mais tarde, Rudá (Guilherme Cabral) liga para a mãe e avisa que Moretti está juntando todas as coisas dela para doar.

Furiosa, Guida volta para a casa e vandaliza a propriedade, quebrando tudo o que vê pela frente. O revide vem rápido e Moretti vai até a casa de Cotinha (Ana Lúcia Torre), pronto para partir para cima de Guida novamente. A tia defende a sobrinha e discute com o empresário. Assustado com a cena lamentável, e com um ódio ainda maior do padrasto, Rudá chama a polícia para expulsar o cara da casa de Cotinha. E para terminar, ao menos por enquanto, todo esse barraco descontrolado, Guida passa com o carro por cima do portão da casa do executivo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade