mistério

Em Terra e Paixão, Marino encontra pista comprometedora que pode incriminar Irene por morte de Agatha

Pulseira é encontrada na cena do crime

Publicado em 01/12/2023

Agatha (Eliane Giardini) morre de forma misteriosa e Marino (Leandro Lima) inicia uma investigação em Terra e Paixão. E nos próximos capítulos do folhetim da Globo, o delegado recebe de um perito uma pulseira, que foi encontrada no local onde a vilã estava caída após o crime.

Coincidência ou não, Irene (Gloria Pires) percebe que perdeu sua pulseira e avisa a Ramiro (Amaury Lorenzo) que ambos podem estar perdidos caso a polícia a tenha encontrado.

Além de Irene, Petra (Debora Ozório), Luigi (Rainer Cadete), Kelvin (Diego Martins), Gentil (Flavio Bauraqui), Angelina (Inez Viana). e o próprio Antônio La Selva (Tony Ramos) também são suspeitos do crime, já que apresentaram comportamentos suspeitos no dia da morte de Agatha.

Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Agatha Eliane Giardini em Terra e Paixão

Durante as investigações, Marino (Leandro Lima) faz uma nova descoberta. Ele fica chocado ao ouvir do legista que fez a autópsia que a vilã quebrou o pescoço. “Mas é possível ela ter sido alvejada e ter caído da escada, quebrando o pescoço. Não?”, pergunta o delegado.

“Não. Ao que tudo indica, ela primeiro teve a lesão no pescoço e só depois recebeu os tiros. No exame toxicológico, foi detectada uma dose excessiva de uma substância letal. Outros fatores aceleraram a morte dela, mas pela quantidade dessa substância já seria o suficiente para ela morrer. A dona aí foi envenenada”, revela o especialista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade