remake

Em Renascer, João Pedro se revolta com crime e decide fazer justiça com as próprias mãos

Morte de Venâncio dá o que falar

Publicado em 22/04/2024

A morte trágica de José Venâncio (Rodrigo Simas) gera muitas reviravoltas em Renascer. E nos próximos capítulos do remake da Globo, João Pedro (Juan Paiva) acredita que Egídio (Vladimir Brichta) está por trás do crime e garante que vai atrás do coronel.

José Inocêncio (Marcos Palmeira) fica sabendo das intenções do filho e pede para ele não se meter nessa história, mas não o convence. Durante uma conversa com Zinha (Samantha Jones) e revela que sua vontade é ir lá agora mesmo, bater na porta do vilão e, quando ele abrisse, fincar-lhe o facão no meio do peito.

Zinha, por sua vez, adverte que Zé Inocêncio já avisou que esse assunto é ele quem vai resolver, mas João não contesta o ódio. “É dele, mais num é só dele, não. É meu também, Zinha, causa de que foi do meu lado que o mano tava quâno levô o tiro. E eu nunca que vô esquecê isso ni minha vida! Painho querêno ou não, aquele um tá morto… ocê pode contá!”

No mesmo capítulo, Padre Lívio avisa a Egídio que há rumores de que o coronel esteja por trás do assassinato de Venâncio. E Buba (Gabriela Medeiros) passa mal ao saber da morte do namorado. Já Kika (Juliane Araújo) avisa a Eliana (Sophie Charlotte) que ela está viúva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade