reprise

Em Paraíso Tropical, Bebel dá fora em Jáder após descoberta: “Não encosta mais em mim”

Prostituta não quer mais ter relações com o cafetão

Publicado em 18/01/2024

Depois de descobrir que Jader (Chico Diaz) está por trás do roubo do notebook, Olavo (Wagner Moura) volta a se aproximar de Bebel (Camila Pitanga) em Paraíso Tropical. Nos próximos capítulos da novela que está no ar no Vale a Pena Ver de Novo, o cafetão se vê obrigado a colocar a mulher de volta no apartamento e ela deixa claro que ele não encosta mais nela.

“Coisa mais feia. Armar pra cima de mim, que nunca te fez nada, inventar que eu roubei. E o Olavo descobriu. Ou então foi o quê? Levantou a almofada e descobriu que tinha esquecido o computador ali? Sou boba não, meu filho. E, ó, daqui pra frente, a banda vai tocar diferente. Sem grosseria, sem exploração. Vou lá pra calçada, dou tua parte, ponto final. O papo entre a gente agora é negócio, mais nada”, impõe ela.

Ô Bebelzinha, e aquela nossa amizade tão gostosa?”, quer saber o cafetão, que se aproxima dela. “Ih, meu filho, tu não encosta mais em mim, não, tá?”, decreta ela. “Mas tu já gostou quando eu encostava, não? Lembra quando a gente se conheceu em Marapuã? Aquele marzão, ventinho batendo, a gente se pegando ali na praia. Tá com saudade não?”, quer saber Jáder.

Cê tava pagando, esqueceu? Pagando. Se quiser pagar de novo, tudo bem, eu vou contigo e ainda finjo se gosto, se não, meu amor, miou”, garante a prostituta. “Eu tenho mó consideração pela sua pessoa, sacou? Então deixa eu te dar um conselho? Deixa eu falar? Tá se achando porque o Olavo mandou te buscar. Agora lembra de uma coisa: homem cansa de mulher”, opina o cafetão, que a deixa inconformada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade