
De olho em seus próprios interesses, Virgílio (Raul Cortez) quer aproveitar a crise no casamento de Marcos (Guilherme Fontes) e Raquel (Gloria Pires) para forçar o divórcio em Mulheres de Areia. E nos próximos capítulos da trama, que está em reprise na TV Globo, o empresário pede que César (Henri Pagnoncelli) vá para Pontal vigiar os dois.
Veja também:
- Como assim? Noiva de Ramiro foge do manicômio para destruir os sonhos de Kelvin em Terra e Paixão: "Ele é macho!"
- Prestes a ganhar na loteria e mudar o próprio destino, Lucinda cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Anely em Terra e Paixão
- Após cravar o punhal no coração de Antônio, Ramiro muda de vida e realiza o maior sonho de Aline em Terra e Paixão: “Sou macho!”
“Estou precisando da sua ajuda e por isso te chamei aqui. É vital para mim que o Marcos se separe da Raquel para poder casar com a Andrea (Karina Perez)”, diz o empresário. “Casar com a Andrea? A Andrea tá noiva”, reage o advogado. “Isso é uma outra história. Você precisa ir para Pontal”, pede o empresário.
“Ah, hoje, não dá“, reage César. “Por favor. Você precisa ir. Alguém tem que ficar de olho no Marcos e na Raquel e esse alguém é você. Precisamos ficar de olho naqueles dois. Eu não tenho mais dúvidas: a Raquel desistiu do divórcio“, diz o marido de Clarita Assunção (Susana Vieira).
“O Marcos vai entrar bem de novo”, responde César. “Pois é, nós precisamos impedir que ele tenha uma recaída. Ele é capaz de fazer uma besteira e você tem que ir para Pontal”, insiste Virgílio. “Mas hoje eu não posso”, lembra o outro. “Pode e vai! É nessas horas que a gente tem que contar com os amigos”, decreta o empresário.