reprise

Em Mulheres de Areia, Malu vira o bicho e bate de frente com Floriano após conselho sobre Ruth: “Tá se lixando”

Mocinha aconselha a cunhada a ir morar com Marcos

Publicado em 16/02/2024

Ruth (Glória Pires) recebe a visita de Malu (Vivianne Pasmanter), que aconselha a mocinha a ir viver com Marcos (Guilherme Fontes) mesmo antes do casamento em Mulheres de Areia. Mas nos próximos capítulos da novela da Globo, Floriano (Sebastião Vasconcelos) se intromete na conversa e diz que a filha só vai morar com o loiro depois que a união foi oficializada, o que irrita a gestante.

Poxa, Ruth, você é inteligente. Você ama o Marquito e o Marquito também te ama. Tá na cara que vocês nasceram um para o outro”, diz a moça. Neste momento, Floriano aparece e se intromete na conversa. “A Ruth sabe o que faz. Se a senhora preza pela amizade da minha filha, deixa ela em paz”, dispara o veterano. “Acontece que a Ruth só fica em paz quando ela voltar para o meu irmão”, reage o idoso.

“Agora ela não vai voltar e isso já está decidido. Dona Malu, eu não quero que ninguém venha na minha casa para estar enchendo a cabeça da minha filha com esses conselhos”, reclama Floriano. “Pai, pelo amor de Deus, o que é isso? A Malu não teve intenção“, defende Ruth. “O inferno está cheio de boas intenções”, devolve o pai de Raquel (Gloria Pires).

“O senhor deveria ser o primeiro a querer a felicidade dela. Bonita maneira de gostar de uma filha. E eu que pensei que só meu pai fosse tirano, mas o senhor é outro. Tá se lixando para o sofrimento da Ruth desde que seja feita a sua vontade, né? Só que a sua vontade é um bocado careta”, dispara Malu, que vai embora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade